LONG DISTANCE PIRASSUNUNGA 21/11/2010

1900 m Natação, 90 km  Ciclismo, 21,5 km Corrida

A competição de Long distance em Pirassununga e uma das Provas principais de Triátlon no Brasil, ele e realizado na base militar da aeronáutica brasileira.

O bom desta prova e que ela fica 100 % livre de transito a parte de natação e feito num lago sendo duas voltas de 900 m + 100 m corrida entre eles., a perna de bike e realizado em 4 voltas em turno da base aero. Já a corrida e feito em duas voltas sendo parte de asfalto e outra parte em chão de terra..

Antes da prova no sábado tem uma pequena feira de venda de produtos relacionando ao Triátlon.

A Prova largou no domingo as 08h00min no lago  com + 700 participantes, com um tempo ainda levemente fechado e uma temperatura razoável

Após 0:39 h  de natação E UM t1 = 3 mn começou a parte de bike 4 voltas de 22,5 km consegui de fazer um bike bem constante de 33 km a cada volta com uma media de 180 Watt

Encerando a parte de bike e um T2 de 3 mn 🙁 começou o sofrimento!!  Corrida de 21 ,5 km num sol extremamente forte. Media de 34 Graus Celsius na sombra, porem na corrida não existe sombra. Mas água e muita água para beber e baixar a temperatura do corpo, viva água  uns 6 litros! Parabéns para Célio e organização a água estava super bem não faltou e era gelada!!!

E finalmente apos 02h15min de sofrimento a chegada.. Morto mais feliz sabendo que com meu nível de treino foi a melhor performance que poderia atingir.       Obrigado Coach de acreditar

05h43min

3 thoughts on “LONG DISTANCE PIRASSUNUNGA 21/11/2010”

  1. Admiro sua coragem, pois é necessário bom treino pra fazer essa prova! Dessa vez não foi um programa exemplar (como foram os anteriores), mas sempre vale aplaudir um desempenho notável, como este em Pirassununga.
    Não deixe a chama do triathlon apagar da sua vida. Keep training and have fun!
    Abraço forte do Coach

  2. Marc, PARABÉNS pela coragem e determinação em fazer a prova e se dedicar nos treinos!! Muito obrigado pela companhia nos treinos longos, pelo bate-papo e troca de experiência.
    É isso aí….Keep training e have fuunnnn…!!
    Grande abraço, Rafa!

    Obs.: Galera precisamos marcar um festinha de final de ano e comemorações…que são muitas!

  3. Parabéns Marc! Sei que vc estava curtindo muito antes e teve pouco tempo para preparação! E sei tbm na pele da dificuldade daquela corrida… parabéns mesmo! Beijão e parabéns tbm pelo blog! tô curtindo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *